sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fragmentos 190112


Sobrenatural é quando a natureza se mostra pelo avesso.
Metafísica é a natureza do sobrenatural.

Não gosto de brincar com as palavras; elas são duras demais comigo.
Põem-se sempre uma verso a outra e eu viro metáfora no meio.

Nada contra ser objeto indireto ou, de repente, ter um caso oblíquo; mas não quero nada que venha a mim por descuido. Prefiro jogo direto e aberto.
Portanto, quando me dirigir a palavra, não tome nenhuma pré-posição, capisci?

(Senhor, piedade! Até quando escreverei essas patacoadas?)

Fui correndo ver as cartas que chegaram, mas não tinha nenhuma para mim; então, fechei os olhos e li de novo os versos que escreveste em braile no meu coração...

Fui deixando pedacinhos de pão por todo o caminho pra você não me perder e te perdi. Esqueci que teu GPS está de dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário