terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Despejo


Pensei que ia explodir em constelação na Via Láctea, mas tinha cheiro de outono. 


Pensei exultante que tinha encontrado o pote de ouro no final do arco-íris; mas quando olhei no verso era made in China.


Pensei que o teu discurso me traria a boa nova, mas não passava de Ctrl-V.


Pensei que o mundo me causaria o habitual espanto, mas ele me espantou sem nenhuma novidade.


Pensei que cansaria de respirar tanto mofo, mas senti cheiro de café e desisti.


Pensei que trairias a minha devoção, mas não fizeste nem isso.


Pensei que o tempo me desse uma trégua, mas a bandeira branca cegou meu destino.


Pensei que talvez fosse possível mais um instante e saí pela casa à procura de sussurros.


Pensei que a faísca surgisse desse espasmo, mas o nunca se abriu na minha frente.


Pensei que ia morrer de amor e morri.


Então pensei que sentia... e deixei de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário