domingo, 1 de abril de 2012

Fragmentos 010412

Mentira em homenagem ao dia: cada um tem o que merece.

Mentira. É sempre tudo mentira quando convém.

Prendo o choro e solto o riso, lamentando o equívoco...

Sentimos duas dores misturadas como se fosse uma: 
a falta do ser amado e a falta de ser amado.

Fiz um pacto secreto com o espelho. Tá lendo o que? Isso é entre ele e eu.

Cansadíssima, mas a vida insiste...

Nossos corpos não são fronteiras, são pontes. 
(às vezes, realmente me confundo... alguém já disse isso? é tão meu que não sei!!!)

Loucura é o estado normal de quem se liberta das convenções.

Você passou tão perto e tão rápido... teu vento levantou o meu vestido.

Tinha duas escolhas; preferiu não escolher.

Antigamente eu esperava ansiosamente pelo domingo; hoje, ele me desespera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário