sábado, 3 de março de 2012

Fragmentos 030312


Segredo oculto não é pleonasmo, é situação: para ser segredo, ele tem que ter a possibilidade de ser revelado...

Tirei minha máscara de pessoa real; resolvi assumir a minha virtualidade.

De repente, me deparei com dois pontos: estranhamente, nada os explicava.

Não existe nenhuma cláusula contra a acentofobia?

Fiquei buscando coisas na memória, num tempo em que elas não existiam.

Existe alguma coisa mais sem sentido que uma palavra sem sentido?

Não tinha vergonha de ser feliz: ria sem nenhum dente na boca.

Se vazio não fosse nada, a gente não sentia.

Esse eu que não me responde, não sou eu.

Pensava nele de um jeito diferente... meio sem pensar.

Quando a gente pensa que acabou, vem o sol e nasce de novo. Incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário